ON THE ROCK'S: 10/19/2008

sábado, 25 de outubro de 2008

CHUVA DE PRATA

  ELEMENTO ESTÉTICO PARA VITRINE,  CONFECCIONADO PELA SUPER EQUIPE DE DESIGNERS "THEDUO.COM.BR"(VEJA MAIS NO SITE) PARA REDE DE LOJAS "MORANA".
   PROFISSIONAL RESPONSAVEL:ZALÊ  (alexandre Santavicca).
 

CHUVA DE PRATA


   ELEMENTO ESTÉTICO PARA VITRINE,  CONFECCIONADO PELA SUPER EQUIPE DE DESIGNERS "THEDUO.COM.BR"(VEJA MAIS NO SITE) PARA REDE DE LOJAS "MORANA".
   PROFISSIONAL RESPONSAVEL:ZALÊ  (alexandre Santavicca).
 

domingo, 19 de outubro de 2008

EM TEMPO


32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Em 14 dias, 22 salas de cinema da capital apresentam 454 filmes de 75 países do mundo
Após o Festival do Rio, é a capital paulista quem inicia a sua maratona na 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que vai de 17 a 30 de outubro, em 22 salas de exibição na cidade. Ao todo, foram selecionados 454 filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, de 75 países que serão mostrados ao público em mais de 1200 sessões durante duas semanas. Com abertura de "Terra Vermelha", produção ítalo-brasileira sobre índios mato-grossenses e encerramento de "Che" (Primeira e segunda partes), superprodução de Steven Soderbergh sobre o líder argentino, a seleção mostra alguns dos principais filmes produzidos recentemente no mundo.
 
O cinema brasileiro aparece com diversas novidades, dentre elas a primeira exibição de "Garapa", de José Padilha. "Última Parada 174", de Bruno Barreto, representante do Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2009, também está presente. Além dele, serão exibidas as estréias dos atores Selton Mello, Matheus Nachtergaele e Malu Mader na direção, nos filmes "Feliz Natal", "A Festa da Menina Morta" e o documentário "Contratempo". E ainda terão os polêmicos "Rinha", de Marcelo Galvão, e "Erva do Rato", de Júlio Bressane.
 
Grandes cineastas estarão representados, como Woody Allen com "Vicky Cristina Barcelona", os vencedores do Oscar Ethan e Joel Coen com "Queime Depois de Ler" que traz Brad Pitt e George Clooney no elenco, e Wim Wenders que traz seu "Palermo Shooting". Além deles o festival trará as novas obras de Michel Gondry ("Rebobine Por Favor"), Charlie Kaufman ("Sinédoque, Nova Iorque"), Saul Dibb ("A Duquesa"), Jonathan Demme ("O Casamento de Rachel"), Errol Morris ("Procedimento Operacional Padrão"), Guy Ritchie ("RocknRolla - A Grande Roubada") e a nova versão do filme de Wong Kar Wai ("Cinzas do Passado").

por : Ravi Santana