ON THE ROCK'S: 11/24/2013

sábado, 30 de novembro de 2013

Grafite, arte ou portais de Mehdi Ghadyanloo

 Mehdi Gadyanloo iniciou carreira cedo, na infãncia.. Riscando as paredes de casa.
Daí não parou mais. Seus murais bem humorados e alegres tazem cor e graça aos olhos de quem passa.
(Essa até rimou!)
Mehdi formou-se em arte na Universidade Tabiart Modares no Teerã e já tem mais de 100 murais espalhados pela cidade.
Sua arte brinca com a perspectiva e ilusão de ótica, transformando o espaço.
O cara é foda!!! 

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mais notícias Louis Vuitton

A casa Louis Vuitton acaba de transcender a experiência QR Code. Depois de meio mundo ter experimentado e enjoado da experiência digital que foi febre em sua descoberta. agora a maison lança uma nova experiência digital. Trata-se de um novo aplicativo que lê a imagem da foto ao invés do QR code, mirando a cãmera em direção à imagem de campanha é possivel encontrar dados de produção e imagens de trás das cameras.
Através do novo app é possível visualizar o making-off da produção fotográfica e dados de confecção,   além de localizar o produto e a loja mais próxima do usuário.
 Mais uma vez a casa de luxo mais luxo de todas inova na experiência de compra e satisfação do cliente.
 Experimente você também!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Há malas que vem de trem!

A marca francesa Louis Vuitton foi convocada a retirar sua instalação, um pavilhão em forma de mala rígida gigante que havia sido montada na Praça Vermelha em Moscow em comemoração aos 120 anos da galeria GUM que fica bem em frente a praça. O Kremlin justifica alegando que o espaço histórico tem valor político e cultural para os soviéticos e que uma instalação de uma marca como a LV nada tem à ver com o passado político da nação. A instalação gigante, uma réplica da mala usada pelo príncipe Wladimir Orlof, seria uma homenagem ao povo russo além de angariar fundos para Naked Heart Foundation, entidade filantrópica que ajuda crianças sustentada pela modelo Natalia Vodianova. Detalhe, O Kremlin ja havia concordado e cedido autorização para a montagem e voltou atrás na decisão por influencia da população que se revoltou com o local do evento. Como se diz por aí... O negócio tá "russo"!