ON THE ROCK'S: 03/15/2009

quarta-feira, 18 de março de 2009


Rolou na noite de ontem o vernissage da MCD LAB, em uma casa no Alto de pinheiros,a ideia é unir artes visuais, musica e entretenimento e promover a interatividade cultural entre linguagem moderna, artistas e o publico, entre os convidados nomes conhecidos das artes, tanto da musica quanto visuais, sala de jogos, jardim com planejamento visual bacana, bar e tudo mais que uma boa vernissage de street art da direito.

De 17 à 23 de março a casa cede espaço para exposições e interações entre artistas, convidados e aficcionados por artes e movimento de rua,vai valer a pena conferir...
A programação voce confere aqui: < http://mcdlab.blogspot.com/2009/03/programacao.html>


terça-feira, 17 de março de 2009

A Moda brasileira perde um de seus maiores icones, Clodovil Hernandez que durante os anos 70/80 foi um dos maiores expoentes da moda nacional, ao lado do tambem já saudoso estilista Denner. Foi declarada a sua morte cerebral hoje, 17 demarço de 2009, apos um AVC, acidente vascular cerebral, 0corrido na manhã de ontem.
Clodovil marcou presença na midia não somente por causa de suas tesouras e agulhas mas ...
talvez mais ainda por suas alfinetadas e lingua afiada que até semana passada faziam dele um personagem polêmico e irreverente. Ficaram famosos seus atritos no mundo da moda com seu então colega e rival Denner e até hoje comprava briga com politicos e personagens públicos em suas declaraçoões diretas e desaforadas, muitas vezes até escrachadas.
O estilista, apresentador e então politico terá seus órgãos doados.
A moda brasileira deve o respeito à este que foi um dos pioneiros da moda aqui e lá fora.

segunda-feira, 16 de março de 2009

DESIGN INCRIVEL DE "O KAISER" KARL LAGERFELDT, A NOVA (TECHNO) BOLSA PARA CHANEL.(EM ACRILICO TRANSPARENTE E COM ALÇAS EM COURO E ACRILICO TEM ESPAÇOS DIVIDIDOS PARA CADA ITEM BASICO DA BOLSA DE UMA MULHER
AGORA RESTA SABER SE A PEÇA VAI REALMENTE SAIR DAS PASSARELAS...
PARA CAIR NAS GRAÇAS DAS AFICCIONADAS E DESEJOSAS CLIENTES