ON THE ROCK'S: 12/01/2013

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Kiko Pissolato Ophelia Project

O ator kiko Pissolato posou para as lentes do fotógrafo Sérgio Santoian. Apesar da nudez as fotos não perdem seu caráter artístico.
O ensaio aparece no livro Ophelia Project que reúne fotos feitas por Sérgio Santoian inspiradas no universo Shakespeareano. O ator revela que não houve grandes produções era ele e eu, referindo-se ao fotógrafo, e que ele mesmo havia se enlameado e entrou no clima bucólico e soturno de Hamlet.

Kiko diz que não houve problemas para tirar a roupa e se sente a vontade nú. 
Todos nascemos nús não vejo problemas nisso, para mim é muito natural, confessa o ator de "Amor à Vida" 







Paul Walker Davidoff Cool Water

A marca de perfumes masculinos "Davidoff" estréia campanha com Paul Walker como garoto-propaganda menos de 24 horas após o acontecimento da tragédia que tirou a vida do ator.

O comercial causou comoção e revolta no Reino Unido, onde fãs se manifestaram chamando a decisão de manter no ár o filme de campanha, oportunista e desrespeitosa.

O Homem de Aço x Homem Morcego


Ben Afleck é confirmado para interpretar o novo Batman na nova versão de "O Homem de Aço".
No novo filme do Super-Homem que será interpretado por Henry Cavill de "A Fúria de Titãs 2" Ben Afleck encarna o homem morcego que nesta edição tavará uma batalha contra Kal-el, nome Kryptomiano de Clark Kent, o Super-Homem como nós terraqueos o conhecemos..
Alguns fãs de Bat-Man não concordam com a escolha do diretor que dessa vez será Zack Snyder.
Ben Afleck chegou a ser cogitado para a própria direção do filme. No elenco estão também, 
Kevin Costner como Jorel pai do Homem de Aço, Amy Adams a mãe, Michael Shnnon como Zod o vilão Kryptoniano e Diane Lane como a mãe terraquea de Clark Kent.
Agora é aguardar pra ver



À procura da escala perfeita

O blog "Landscape palletes" faz uma leitura da paleta de cores de  fotos da natureza e responde com a cartela exata das cores correspondentes no pantone.
Quem nunca se pegou pensando na combinação das cores, na perfeita harmonizaçaõ de nuances em uma foto, ou até mesmo na hora de se vestir, com que roupa eu vou???...
A teoria das cores realmente não é pra qualquer um, além de ter uma sensibilidade muito apurada há que se conhecer também a teoria das cores a combinação perfeita.
A teoria das cores, a harmonização, o real equilibrio de tons e cores em uma foto, a superfície, o filtro...Não basta ter uma camera nas mãos, tem que ter um bom olhar fotográfico e saber bem o que está fazendo.
Acesse: 
Mande sua foto e descubra com quantos tons de cinza, ou a cor que quiser realmente se faz uma boa foto.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker





Paul Walker o ator que interpretava  o loirinho bonitinho Bian O'conner na franquia cinematográfica "Velozes e Furiosos" faleceu na tarde  de sábado 30 de novembro.O ator voltava de um evento beneficente organizado por sua ONG Reach Out Worldwide, à qual ele mesmo  fundou em benefício das vítimas de catástrofes naturais.

Fontes afirmam que ele não dirigia o automóvel, um Porsche e que acompanhava um amigo.
O acidente aconteceu na comunidade de Valencia na cidade de Santa Clarita no Sul da Califórnia.
O carro vinha em alta velocidade quando se chocou com uma árvore e um poste e incendiou. Ironia do destino.

Paul Walker estava frequentando bem nosso Brasil Tupiniquin, em 2012 esteve no Rio de Janeiro para as gravações de "Velozes e Furiosos 6: Operação Rio" e se encantou com as praias cariocas.
Em 2013, em São Paulo para o evento de moda, "São Paulo Fashion week" onde desfilou e estrelou a campanha de outono-inverno 2013 Colcci.

Atualmente Paul gravava o próximo filme de Velozes e Furiosos. Seu amigo e parceiro de filmagem Vin Diesel, lamentou a morte do amigo e manifestou seu pesar na mídia.
"Irmão eu vou sentir a sua falta".
Paul Walker morreu como gostava de viver, ajudando amigos e pessoas carentes e na velocidade de um Porsche.

R.I.P.