ON THE ROCK'S

domingo, 25 de janeiro de 2009

ÓI EU AQUI TRAVEZ... APÓS UMA PAUSA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO, REFLEXÕES E MEDIATAÇÕES...

Em um ano tao cheio de tragédias, catástrofes naturais, e mudanças em todos os setores da vida humana ...eis que estamos aqui...
E já que estamos, creio que o nosso papel no mundo aumenta a cada passo dado.
A responsabilidade na vida para com nós mesmos só faz aumentar... Por isso meus amigos, não desistamos. Força!
!Atitude é tudo na vida! (disse-me um amigo uma vez). E não é que é mesmo ?!!!
A vida é feita de atitudes positivas.
Pare. Pense. Avance. Avance com tudo!!!
Em 2009 desejo a todos a sorte de um ano tranquilo e cheio de atitudes positivas pois são por essas que seremos lembrados no futuro.
Amor, paz, saúde e vida longa é o que desejo a todos.
O resto a gente se rala mas consegue...

CARPE DIEM.

DUKA QUEIROZ

2 comentários:

Coming Soon disse...

Duca.
Adorei o Blog.
A começar pelo verde que é a minha cor favorita ^.~

É sempre muito bom copartilhar conhecimento e inspiração.

Só tem uma coisa que andei procurando e não encontrei. Você nunca postou nada sobre o Diabo Veste Prada?

Ta aí uma sugestão.

Rik

henrique teixeira disse...

SHIIII
acho qeu to comentario atrasado
Ja é carnaval


xxx henriqeu teixiera